CO2 se espalha na África

 


O CO2 surge como a escolha natural como refrigerante para várias aplicações, desde aplicações de varejo de alimentos à refrigeração industrial. Esta tendência é confirmada em todo o mundo, e a África segue rapidamente as últimas tendências em refrigeração.

O país líder em instalações na África é até agora a África do Sul, tanto em instalações subcríticas quanto transcríticas, onde, graças ao excelente design dos trocadores de calor HC e da linha Dorin CD, o CO2 é capaz de funcionar com eficiência mesmo em alta temperatura ambiente.

A HC Heat-Exchangers escolhe os compressores Dorin para cobrir o varejo de supermercados, ajudando na transição para refrigerantes naturais, melhorando a eficiência do sistema em comparação com o antigo sistema HFC equivalente.

Oferecendo 116kW MT @ -10°C e 48kW LT @ -35°C o HC Kronos está instalado em diversos supermercados nacionais, garantindo excelente desempenho em termos de COP e confiabilidade do sistema. O sistema é projetado com compressores transcríticos CD de 4 cilindros com 100 bar de pressão de paralisação e 150 bar de pressão máxima de descarga, funcionando com VSD para otimizar perfeitamente a capacidade de refrigeração do sistema e do COP.

Popular posts from this blog

Dorin , la sua storia, i suoi valori raccontati da una giovane studentessa

DORIN È MEDAGLIA D’ORO ALLE OLIMPIADI INVERNALI DI PECHINO!

DORIN: GOLD MEDAL AT THE BEIJING OLYMPICS